Integrated Well Abandonment Services

Provavelmente salvou o lugar

Buzarnescu (Rm) 6-4 6-2; Begu-Niculescu (Rm) b. Krejčíková-Siniakova (R.Cec) 7/6 (2) 6-4 6-4. Bélgica-França 0-3. Hoje: Garcia (Fra) b. Mertens (Bel), 6-2 e 6-3. EUA-Austrália 2-2.

Hoje: Chaves (EUA) b. Birrell (AUS) 6-2 6-2; Barty (AUS) b.Keys (EUA) 6-4 6-1; Collins (EUA) b. Gavrilova (Aus) 6-1 3-6 6-2. sofia – Daniil Medvedev vence Garanti Koza Sofia Open, o torneio ATP 250 com prêmios no valor de 524 340 euros no rápido interior jogado em Sofia, Bulgária. O tenista russo, número 16 no ranking mundial e a terceira força do sorteio, derrotado por 6-4 e 6-3 húngaro Marton Fucsovics, número 47 no ranking da ATP.

Montpellier – Jo-Wilfried Tsonga venceu o Open Sud de France, ATP torneio que terminou no rápido Montpellier interior: francesa no final, número 210 no ranking mundial, na chave principal graças a um wild card, won 6-4 para 6-2, em menos de uma hora e um quarto de jogo, o clássico contra Pierre-Hugues Herbert, número 44 ATP e sétimo semeadura favorito, marcando o terceiro sucesso em outros tantos desafios com compatriota . Em nove edições é a sétima vez que o troféu acaba nas mãos de uma casa tenista. Para Tsonga é o título 17 ganhou na carreira de 29 jogos finais, o primeiro em mais de 15 meses longe de Antuérpia 2017. De nossa Federica Cocchi  @ FedeCocchi ©

30 de novembro de 2018 – Milão clamoroso em Arlington. Os Cowboys derrotou New Orleans na quinta-feira noite, que abre no dia treze NFL. No Texas termina 13-10. Dallas conseguiu parar o ataque dos Saints de 37,2 pontos por jogo, até agora, um teste monumental da defesa.

Lawrence fica louco como prometido, na véspera, o calouro Vander Esch está em toda parte, Lewis coloca a intercepção, que terminou o jogo em 2’35 “do fim, com Brees que inesperadamente perdeu o lançamento da medida a Kamara no que poderia ser a unidade de ultrapassagem definitiva. A equipe americana ganha assim a quarta partida consecutiva, indo 7-5 registro e indo para os playoffs desde antes de a classe Leste nell’NFC.

The Coach insultado Garrett provavelmente salvou o lugar mais uma vez, o proprietário vulcânica, Jerry Jones, ri: “Defesa de amostras, mesmo além das minhas expectativas.” Os números dão-lhe conforto: Santos jardas ofensivas limitadas a 176, o ponto mais baixo da era Brees e nos últimos 17 anos. Os Saints (10-2) agora se encontram atrás de Los Angeles, apesar do confronto direto favorável se as ram não perdem nos últimos 5 jogos da temporada regular será a primeira cabeça de série playoff NFC. #DallasCowboys WIN e os Santos acabar sequência de 10 jogos #NOvsDAL! | @WinStarWorld pic.twitter.com/Y61AVHLEf9 – Dallas Cowboys (@dallascowboys) 30 de novembro de 2018 JOGO E PERSPECTIVAS – Dallas frente mesmo 10-0 intervalo, AT & T Stadium.

Seus níveis de

O Ataque Galactic dos Santos, saindo de 10 vitórias consecutivas, não tem pontos para o placar. Mesmo três punt nas três primeiras posses, então, depois de um Cooper fumble, Kamara está parado na 4th & meta, pouco antes da linha de meta ea pinça-Lawrence Crawford. A defesa dos 69 anos de idade, o treinador Marinelli furiosa além de qualquer expectativa realista.

Na segunda metade dos Santos finalmente encontrou um touchdown, o único da noite, o eixo-Kirkwood Brees, mas o jogo de corrida do que o Big Easy, a premiada empresa Kamara / Ingram que ocorreu no Texas com credenciais oficiais, ele não funciona: Smith e Vander Esch parecem ter mais braços da deusa Kali, quando se trata de lidar com alguém. Elliott vez faz com que os seus habituais: 76 jardas picada no chão, metodicamente, com paciência, em 23 cursos extenuantes e, principalmente, o objetivo de receber 16 jardas final do 1º trimestre, que, em seguida, ser decisivo.

Prescott é caçado pela pressa passar convidado: mesmo 7 sack sofrido. No entanto, ele nunca separa. Lancia 24/28, preferindo a profundidade precisão, evitando manchas da obra-prima da defesa com erros fatais. Fecha http://footballresultstoday.org/ com 248 jardas, nada especial, mas muito melhor que o 127 acaba de lançar pela Brees, irreconhecível, que também estava montando uma temporada de MVP. O pecado da capital noite é a intercepção no seu próprio meio de fechar as contas no final.

Dallas se alegra e já está pensando no jogo contra o Philadelphia, que poderia ser o último obstáculo para os playoffs para Zeke e companheirismo. Mas, entretanto, por uma vez, em uma temporada de luz e sombra, os garotos estão curtindo o momento tropeçou os Santos é uma grande surpresa como o Texas … Riccardo Pratesi  @ rprat75 © reprodução reservada digite seu comentário

24 nov 2018 – Milão Istambul 1. Fenerbahçe – Depois centello cortado para Darussafaka (apenas o quinto em 161 jogos da Euroliga, dos quais 114 ganhou, para a equipa de Obradovic), bata a fadiga, mesmo movendo-se para Tel Aviv com um grande Guduric , que marca 13 pontos em 4 ‘da 4ª divisão período de dois a partida. Agora o calendário torna-se difícil (embora talvez mais para quem enfrenta-los). Record: 8-1.

Próximos 3: @Barcellona, ​​@Panathinaikos, vs Milan. classificação anterior: 3. 2 Real Madrid – Pelo Piraeus vem a primeira parada, e nós podemos ficar. Mas parece estar passando por um período não brilhante, tendo lutado até mais do que teve com Gran Canaria. Quinta-feira vem CSKA, em seguida, visita Efes, jogos que podem dizer muito sobre o Blancos.

Dallas se

Com 119 continua a ser a equipa com o melhor diferencial marcou / admitiu. Record: 8-1. Próximos 3: vs CSKA, @Efes, vs Barcelona. classificação anterior: 2. 3 CSKA Moscow – inferno Fadiga para tirar o melhor de Zalgiris ao adicional. Em seguida, ele cai drasticamente com Buducnost Podgorica ganhando um 30-18 no 3º trimestre.

Agora vem o grande jogo com o Real, que também estava se recuperando do primeiro K.O. Record: 8-1. Próximos 3: @Real Madrid, @Vitoria, vs Khimki. classificação anterior: 1. 4 efes Istambul – Com Beaubois 24 pontos em apenas a segunda vez ganhou o derby afastado para Darussafaka depois de liderar Maccabi. Por agora é legitimamente um segundo nível da equipe, atrás dos três intocável. Record: 7-2.

Próximos 3: vs Vitoria vs Real, @Olympiacos. classificação anterior: 4. 5 barcelona – Nem mesmo um parente distante da equipe que fechou o grupo de terz’ultime última temporada. Para OAKA lutar até o último, no entanto, fechando as tiras 5 hits em uma fileira. Com o venerável Milan Palau Blaugrana é a grande voz. Dois desafios nos próximos tostissime 3: Fener e Real, com metade Buducnost para respirar. Record: 6-3.

Próximos 3: vs Fenerbahce, @Buducnost, @Real. classificação Anterior: 6. FC Barcelona Lassa – AX Armani Exchange Olimpia Milão Destaques 6 ax Milão – O jogo com o Vitória foi uma daquelas corridas que há um ano estava sempre perdendo. Incerottata sem Nedovic e Della Valle, encontra uma maneira de vencer. Então, em Barcelona inevitavelmente paga fadiga e ausências.

Record: 6-3. Próximos 3: @Zalgiris, vs Gran Canaria, @Fenerbahce. classificação anterior: 5. 7 Olympiacos Piraeus – É dois em dois no duas voltas, tendo o luxo de forçar o real na primeira parada da temporada. sinais importantes de recuperação, com Spanoulis que retornaram em seus níveis de preços (20 pontos com Madrid são uma temporada). Record: 5-4. Próximos 3: vs Buducnost, @Zalgiris, vs Efes.

Ranking anterior: 8 8- Panathinaikos Atenas – mantém na baía de Barcelona nunca mais concurso, em seguida, vai para Vitória e perde perseguindo para 40′, enquanto desfruta incrível Langford (33 pontos em 34′ ). A dupla jornada não é realmente descontar ninguém.

Newsletter Sign-up